sexta-feira, 16 de novembro de 2012

As frases Mais usadas no facebook

Honra e Orgulho são apenas palavras usadas para enfeitar o egoísmo.

Cuidado com o que diz, suas palavras poder ser usadas contra você.

Dizem que frases são inúteis quando são usadas para expressar o amor, penso diferente, sem elas, os tímidos nunca iriam poder amar.

A amizade é aquele lugar onde as pessoas devem ser acompanhadas pelas outras, não usadas.
Deus fez as pessoas para serem amadas e as coisas para serem usadas. Por quê usamos as pessoas e amamos as coisas?

Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já têm a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.

Te amo tanto que isto não caberia nas cem milhões de vezes que te disse que te amo.

Ciúme é que nem fumaça, sufoca mas passa.

Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo.

Como fica forte uma pessoa quando está segura de ser amada!

A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.

Dizem que o verdadeiro amor é aquele que perdoa. Mas eu digo que o verdadeiro amor é aquele que não atraiçoa.

O Facebook veio desmentir um mito contemporâneo: O de que as pessoas tem cada vez menos tempo.

Julgar é sempre mais fácil. Ninguém vai entender o que você sente até passar pela mesma situação.

Tem coisas que a gente não perde, SE LIVRA.

Fica comigo que eu até mudo meu status do Facebook.

O coração delicado sofre menos das feridas que recebe do que das que faz.
Amor e egoísmo são antíteses. A vida de um é a morte de outro.

Os navios estão a salvo nos portos, mas não foi para ficar ancorados que eles foram criados.

Tudo vai melhorar quando a maioria das pessoas de bem forem mais ousadas do que as canalhas.

Facebook: Aproximando quem está longe, afastando quem está perto.
Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende.

 Tão bom morrer de amor e continuar vivendo.

Se falam de mim pelas costas, é sinal de que minha vida é BEM mais interessante do que a delas.

Ferida de amor dói muito na existência dos mortais. Mas sem feridas de amor, a vida dói muito mais.

Não se lamente por viver com a corda no pescoço. Tiradentes também esteve assim e hoje é herói nacional.

Aprendi, que se eu cair devo me levantar
Que todo mundo vive altos e baixos
E não vale a pena esperar
Viva intensamente
Desconfie do futuro, siga em frente
Basta acreditar, vale a pena sonhar.

Quem não te procura nao sente sua falta. Quem nao sente sua falta, nao te ama. O destino determina quem entra na sua vida, mais você decide quem fica nela. A verdade dói só uma vez. A mentira cada vez que você lembra. Então, valorize quem valoriza você e não trate como prioridade quem te trata como opçao.
 Se você ama duas pessoas ao mesmo tempo e se tiver que escolher só uma delas, escolha a segunda , pois se realmente amasse a primeira não teria segunda opção!

Eu não tenho tempo para odiar as pessoas que me odeiam porque ando muito ocupado em amar as pessoas que me amam.

Independente do que me disserem, responderei sempre com um sorriso. Porque ser inconveniente é comum, mas ser superior é uma raridade!

Se algumas pessoas se afastarem da sua vida, não fique triste. É apenas a resposta da oração quando pedimos: Livrai-nos de todo o mal.. Amém …

Nunca ignore uma pessoa que ama e cuida de você, porque um dia você pode perceber que você perdeu a lua enquanto contava as estrelas.

Silêncio e sorriso são duas palavras poderosas. Sorriso é a maneira de resolver muitos problemas e silêncio é a forma de evitar muitos problemas…

A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la…

Queria ser um Baseado
Pra viver na sua boca
Pra morrer nos seus dedos
E fazer sua cabeça

Nenhum comentário:

Postar um comentário